10 janeiro 2016

[Resenha] Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta.

| |
Olá, meus queridos leitores, tudo bem?
Hoje estou postando a primeira resenha do blog!
Não precisei pensar muito em qual livro falar. Eu acho que todos deveriam conhecer o trabalho da Paula Pimenta. Ela escreve com muito amor! Todos os seus livros trazem histórias apaixonantes. Quando se abre um livro da Paula, nos encantamos instantaneamente. Primeiro, com a capa. Segundo, pela maneira que ela nos conta às aventuras de seus personagens. Por esses e outros motivos, com um livro dela que irei inaugurar as resenhas do meu "mundo"!


"Minha Vida Fora de Série" é narrado pela Priscila, uma garota muito bonita, cheia de sonhos, que ama cantar, faz aula de jazz, ginástica olímpica, vôlei, é completamente apaixonada por animais e viciada em todos os seriados do mundo! Assim que a história se inicia, nos deparamos com a Priscila tendo de lidar com a separação dos seus pais. Com isso, a mãe da Pri resolve mudar de cidade, partir para um recomeço em Belo Horizonte. Tudo que fazia da vida da adolescente um conto de fadas teve um fim. O seu irmão ficou em São Paulo com o seu pai. Alguns de seus bichinhos de estimação também tiveram que ficar para trás. A princípio, essa ideia pareceu absurda para uma garota como ela, que sempre teve uma vida estável. Se adaptar ao seu novo apartamento foi difícil e fazer amizades em grupinhos que já estão formados sempre é um pesadelo para qualquer um! Porém, com o seu jeito simpático e totalmente desinibido, ela atraiu bons amigos rapidamente. Aos poucos começou a gostar de BH.

Tudo parecia voltar para o seu devido lugar, tudo estava se encaixando, até ela abrir o seu coração e ser surpreendida por sentimentos, até então, desconhecidos. A Priscila conhece um garoto que mudará toda sua vida. Então, ela percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele.




Paula Pimenta, livros, blogueira
Instagram: @mundodawinny
Obrigada por sua visita! Volte sempre ao meu mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!